Especialista em Costa do Sol / Guaratuba
Atendimento via Whatsapp
Venha trabalhar Conosco

pesquisa rápida

Buscar
Casa Costa do Sol / Guaratuba - Bertioga - SP

tenho interesse neste imóvel

Validação:
Ref: 520 Casa Costa do Sol / Guaratuba - Bertioga - SP Venda

Descrição do imóvel:
🏡 VENDA

Sobrado construído em 02 terrenos - com saída privativa para a trilha que leva à praia.

Desfrute do melhor da vida em uma residência completa, projetada para proporcionar conforto, lazer e integração com a natureza.

Área externa:

Amplo espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha, perfeito para momentos em família e entre amigos.

Conta ainda com cozinha completa, área de convivência, banheiro, lavabo externo, além de uma piscina com prainha e hidromassagem.

Para quem gosta de receber, há mais uma churrasqueira e mais um forno de pizza, garantindo praticidade e diversão em qualquer ocasião.

A propriedade também dispõe de um dormitório com banheiro e saída privativa para a trilha que leva à praia.

Piso térreo:

Ambientes amplos e integrados, com sala de TV, sala de estar, sala de jantar, cozinha completa e área de serviço.

Segundo piso:

Quatro suítes climatizadas, todas com terraços privativos, além de um living acolhedor para momentos de descanso e lazer.

Terceiro piso:

Suíte master com terraço privativo e ar-condicionado, oferecendo total privacidade e vista privilegiada.

Valor: R$ 6.900.000,00

Venha conhecer e se encantar com cada detalhe desta propriedade excepcional!

Detalhes do imóvel

6 dorms sendo 5 suítes
4 salas
2 cozinhas
1 lavabo
6 banheiros
1 área de serviço
1 dep. empregada

Valores

Valor de venda: R$ 6.900.000,00

Forma de pagamento:

Estuda-se proposta

Medidas e áreas

746,46 m² de área total

Indique este imóvel

Validação: